Nosso prazo para entrega é definido pelos CORREIOS (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/), acrescidos de 1 a 2 dias úteis (prazo para faturamento e expedição do produto, podendo ser liberado antes dependendo da demanda no momento).

Lembrando que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.

Todas as entregas possuem o sistema de RASTREAMENTO dos CORREIOS através do "Número do Objeto" o qual é enviado aos clientes por e-mail assim que o produto é postado. Você pode acompanhar o status do seu pedido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Tentativas de entrega:

Os agentes do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para nós.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Moniky devido as tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

Endereço errado ou incompleto:

A Moniky não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Moniky o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

Para compras no VAREJO acima de R$200,00 (duzentos reais) e peso de até 1 KG o frete é GRÁTIS - (Exceto para regiões norte e nordeste).

As entregas são realizadas pelo sistema PAC - CORREIOS.

OBS: Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos a modalidade Sedex e E-Sedex (se sua região tiver o serviço).

Após 5 dias úteis, o pedido é cancelado automaticamente caso não haja registro de pagamento.

Em caso de dúvidas favor entrar em contato através do nosso e-mail: contato@moniky.com.br ou whatsapp (19) 99619-4737 Mônica Baggio

Abraços,

Equipe Moniky